sábado, 10 de outubro de 2020

MONTE VERDE / Minas Gerais / Brasil - PARTE - 1

2 comentários:

  1. Buenas tardes Adilson, el post de Paul Anka en Entre Música tiene link. Posiblemente el problema que te sucede es que no tienes actualizado tu navegador. Firefox tiene que ser la versión 81.0.1 No te sugiero la última porque no la he instalado y no se si funcionará la vista de algunos links. Si tienes problemas, es mejor me escribas a mi mail (el tuyo ya no lo tengo) a ludovico28@vtr.net

    Gracias por tu visita a mi blog. Saludos.

    ResponderExcluir
  2. Adilson, aqui é o Denys , de Santos - SP, vi o seu comentário no blog Só Musica, do meu amigo Luiz (o Bugrim) pedindo o disco "Together " de 1968 da Eydie Gormé & Steve Lawrence. Ele foi feito pela Longines Symphonette Society, numa das mudanças de gravadora do casal. Baixe ele por aqui: https://mega.nz/file/ZoB13KIL#Iavbqhl7W17PWTvSe95LwpoVR8hc84qqJCxQG0dIR5k Depois me avisa para eu apagar ele lá do meu Mega, ele tá muito lotado.
    Abração prá você e curta a Eydie em todo o seu vozeirão potente.
    Denys P>R.
    ==========================

    ResponderExcluir